sexta-feira, 16 de outubro de 2009

noni? que planta é essa que vem revolucionado os fitoterapicos?

Na casa de minha avó nasceu uma planta meia estranha e que minha tia disse que se chamava Noni...
todos os dias vinhas pessoas de muito longe atrás dessa fruta na esperança de se curarem de doenças de memoria ou cancer ..fiquei curiosa e resolvi pesquisar

"A planta Noni cresce nas ilhas virgens da Panama. Ocupa um lugar único entre as maravilhas da natureza. O fruto maduro de Noni tem aproximadamente o tamanho de um tomate. Além das propriedades nutritivas jamais vistas em outra fruta, utilizou-se ao longo dos séculos como um alimento puro em épocas de fome. Seus efeitos nutritivos despertaram o interesse em muitos profissionais da área de saúde, inclusive do respeitado Dr. Neil Solomon, Ph.D., que pessoalmente vem pesquisando todos os benefícios à Saúde Humana do consumo regular do Suco Natural da Fruta Noni."

http://www.puravitta.com/afruta-noni-br.html

3 comentários:

  1. Para quem tem diabetes, pode consumir essa fruta naturalmente, sem adicionar a sucos?

    ResponderExcluir
  2. essa planta com seu fruto, tem sido comercializada e cultivada em são luis do maranhão e muitas pessoas tem feito uso dela,alguns de forma indiscriminada,sem pesquisar,sem intervalos,tenho conhecimento que ela tem trazido beneficios até mesmo em reprodução de humana,como aumento em contagem de espermatozóide que foi o caso do meu cunhado, que tem diabetes,e faz uso do suco de noni adicionado a outros sucos então fica minha pergunta não seria bom divulgar causas e efeitos,e tempo de consumo?

    ResponderExcluir
  3. Eu informo que eu vendo sementes e suco pronto de noni. se houver interesse adicione o meu msn: graci_aripuana1@hotmail.com

    ResponderExcluir